14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira abandona GP da Malásia

 

 

De volta apos comandos da sua KTM RC16 depois de ontem ter recebido autorização médica para competir no GP da Malásia válido para o campeonato do mundo MotoGP, Miguel Oliveira entrou esta manhã em pista para pessoalmente e em condições reais avaliar a sua condição física. Infelizmente após quatro curtas voltas na primeira sessão de treinos livres o ‘rookie’ da Tech3 regressou á boxe e tomou a complicada decisão de não participar na 18ª prova do campeonato devido ás fortes dores que sentiu em ambos os seus pulsos.

 

Hoje saí para a pista para avaliar a minha condição física. Sabia que não estaria a 100% mas pelo menos que estivesse em condições de pilotar a moto, mas obviamente isso foi impossível devido às dores em ambos os pulsos. Não é nada de grave mas necessita de mais descanso e é isso que vou fazer agora. Queremos ser competitivos e não estar aqui apenas para dar voltas na pista e quero agradecer a toda a equipa e à KTM porque foram todos muito compreensivos quanto à situação e o apoiaram-me desde o primeiro momento. É mais fácil tomar decisões como esta quando tens toda a gente do teu lado. Penso que a equipa me merece a 100% e não a 80, e é isso que vou tratar agora.

 

Miguel Oliveira irá regressar á Europa para recuperar totalmente as lesões que desde o final do passado mês de Agosto o impedem de conseguir estar na melhor condição física aos comandos da sua KTM RC16.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 6 de junho de 2020 – 14:30:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...