18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira Fan Club Racing Team - Regresso a Espanha para pontuar

 

 

Cabe ao Circuito Jerez – Ángel Nieto ser o ‘motor de arranque da segunda metade do ESBK 2020, o competitivo e multicultura campeonato espanhol de velocidade que junta centena e meia de pilotos oriundos de quase três dezenas de países a nível global.

 

Entre tão numerosa caravana vai estar novamente a equipa do Miguel Oliveira Racing Team, com Afonso Almeida e Iván Bolaño aos comandos das motos com as cores da BP Ultimate, alinhando o primeiro nas sempre aguerridas Moto 4 – que contam já com 25 pilotos inscritos – e Iván Bolaño entre os 14 pilotos que ‘alimentam’ o pelotão das PreMoto3.

 

Moralizado pelo ponto conquistado em Valência Afonso Almeida irá procurar certamente fazer crescer um pouco mais o ‘seu mealheiro’ no fim-de-semana andaluz, o mesmo se passando com Bolaño, este a querer igualmente esquecer o abandono prematuro numa das corridas valencianas e de novo estar em luta pelo pódio onde já esteve em Barcelona.

 

O mundialista traçado marca o arranque da segunda metade da época 2020, que terminará no início de Novembro e para Paulo Oliveira será mais uma grande oportunidade para ambos os pilotos confirmarem as suas qualidades… ‘pois já todos percebemos que eles querem melhorar corrida após corrida. Este ano tem mostrado isso e vamos mais uma vez trabalhar em conjunto para que tal continue a acontecer tanto com o Iván como como o Afonso. Como equipa temos potencial para estar sempre no pódio em PreMoto3 e gradualmente vamos também subindo no pelotão das Moto4. Este será o terceiro fim-de-semana consecutivo de corridas que estes miúdos vão enfrentar, mas a alegria deles contagia toda a equipa e rapidamente colocamos de lado o cansaço ao ver a forma como eles perseguem os seus objectivos.’ Revela Paulo Oliveira, o responsável pela equipa que pelo segundo ano consecutivo está nas grelhas do ESBK.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:41:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...