18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BMW assina parceria com o Comité Olímpico de Portugal

A BMW e o Comité Olímpico de Portugal firmaram uma parceria no âmbito da missão para os próximos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

 

O Comité Olímpico e a BMW partilham da mesma filosofia desportiva, a ambição de atingir sempre o mais alto nível, superando os objetivos e metas propostas. O intuito desta parceria é promover e dar visibilidade quer ao trabalho do COP como ao dos atletas portugueses que se preparam para a participação na próxima edição das competições olímpicas.

 

Para além de diversas ações de apoio ao COP, desde o apoio operacional aos variados momentos de comunicação, este protocolo prevê que os veículos BMW sejam as viaturas oficiais do Comité Olímpico de Portugal  e oferece ainda condições especiais de veículos aos atletas integrados no programa de preparação olímpica.

 

É com o maior orgulho que nos associamos ao Comité Olímpico de Portugal. Temos alguns dos melhores atletas do mundo, atletas com grande potencial e jovens promessas que partilham da mesma forma de estar que temos na BMW: superar as metas, atingir altas performances e querer fazer sempre mais e melhor”, destaca Mário Fernandes, diretor-geral do BMW Group Portugal.

 

A parceria de uma prestigiada marca mundial a BMW ao Comité Olímpico de Portugal é uma prova de reconhecimento e de valorização do movimento olímpico nacional”, afirma o Presidente do COP, José Manuel Constantino.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:00:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...