13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugal confiante para Euro SUP 2017

 

 

Atletas competem de 6 a 11 de junho em Peniche


A motivação para o campeonato europeu de SUP está ao rubro. Franz Orsi, treinador da Equipa Nacional de Stand Up Paddle (SUP), não esconde a vontade de partir à conquista do primeiro lugar no Euro SUP 2017, em Peniche. Esta competição volta a estar nas highlights dos atletas no segundo estágio da modalidade, organizado pela Federação Portuguesa de Surf (FPS), entre os dias 13 a 16 de maio, no Centro de Alto Rendimento de Peniche (CAR).


“A Equipa Nacional de SUP está a preparar-se há meses para alcançar mais um grande resultado no Campeonato Europeu da modalidade que vai decorrer em Peniche, em junho. Depois do brilhante terceiro lugar conquistado no ano passado, em França, este ano vamos jogar em casa, por isso queremos demonstrar ainda mais a nossa motivação. Temos uma equipa forte e completa, agora só queremos mostrar o nosso valor!”, comenta Franz Orsi.


À semelhança do que aconteceu no estágio anterior, a formação será dividida de acordo com diferentes categorias da modalidade, RACE e WAVE. Angela Fernandes, Anabela Prioste, Filipe Meira, Rúben Afonso, Filipe Ferreirinha, Tiago Campos e Ricardo Rodrigues são os convocados para a categoria de RACE, nos dias 13 e 14 de maio. Para a formação de WAVE, a decorrer nos dias 15 e 16 de maio, foram convocados os atletas Rui Fialho, Angela Fernandes, Cátia Moura, Diogo Queimada e Simão Manuel.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 00:03:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...