13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Log Surf Fest premeia Campeões Nacional de SUP

 

 

Os melhores atletas de Stand Up Paddle (SUP) dominaram, este domingo, o quadro da competição do “Porto & Matosinhos Wave Series” que coroou os campeões nacionais da modalidade nas ondas da praia Internacional do Porto.


Dia de muita ação com 18 atletas a darem espetáculo com um dia de sol intenso e um mar nas melhores condições a brindarem este dia de competição.

 


Pela primeira vez na história da modalidade foram coroados os campeões Sub 18 de SUP Wave e numa final muito disputada entre Verónica Silva, Gustavo Alves, Tomás Lacerda e Tomás Figueiredo e Silva, foi Gustavo Alves quem levou a melhor e conquistou o primeiro lugar com 8.93 pontos. Tomás Lacerda classificou-se em segundo com um score de 8.30 pontos e Tomás Figueiredo e Silva, na terceira posição, com 4.33 pontos.

 


Com um mar a criar dificuldade acrescidas foi Diogo Queimada com 11.97 pontos que revalidou o título de campeão nacional que lhe fugiu no ano passado ao conseguir vencer, com uma margem mínima Rui Fialho com 11.80 pontos que se sagrou vice-campeão nacional.

 


O dia terminou com as finais Open Femininas que deram a vitória a Ângela Fernandes com 7.50 pontos, nova cameã nacional,  deixando o título de vice campeã nacional para Verónica Silva.


A Onda Pura é a entidade organizadora, em colaboração com a AON – Associação Onda do Norte e com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos são as entidades organizadoras deste evento que tem o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da entidade de Turismo de Porto e Norte de Portugal e da Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira. Conta com o patrocínio oficial da Turkish Airlines, Mazda e Autosueco, Mike Davis e com os apoios da Go Natural, Hospital de Santa Maria – Porto, MEO, Solinca, Be Stronger,  cobertura mediática da WGC,  Surf Total, Beachcam, e Fuel TV

 

Fotos - Tó Mané

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 15:09:02

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...