18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

2.ª Marcha Atlântica tem lugar este sábado

 

Iniciativa reúne mais de 200 participantes em caminhada de 43 quilómetros pelos concelhos do Seixal, Almada e Sesimbra

 

A 2.ª Marcha Atlântica tem lugar este sábado, dia 24 de março e conta com a participação de mais de 200 pessoas. A caminhada inicia-se às 7 horas, no Santuário do Cabo Espichel, concelho de Sesimbra, passando pelas praias das Bicas, Meco, Lagoa de Albufeira e Fonte da Telha, entre outras. A iniciativa passa também pelo concelho do Seixal e termina às 20.30 horas no Santuário do Cristo Rei.

 

Trata-se de uma iniciativa inédita a nível nacional, pedestre e não competitiva, que tem como principal objetivo realizar uma jornada desportiva, lúdica e de convívio tendo como cenário uma mistura entre o oceano Atlântico e a paisagem mediterrânica da costa, com uma vista privilegiada sobre alguns monumentos e locais históricos.

 

A 2.ª Marcha Atlântica é organizada pelo CASMP – Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, que assegura guias credenciados, segurança, primeiros socorros imediatos, e todas as questões logísticas no decorrer da marcha e conta com o apoio das câmaras municipais do Seixal, Sesimbra e Almada, da Junta de Freguesia de Corroios, da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora, da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal e da Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:54:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...