18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Caminhada de Beselga a Freixinho - Inscrições abertas

 

 

Depois do sucesso das quatro edições anteriores, a Associação Beselguense organiza, no próximo dia 31 de março, a  V Caminhada  de Beselga a Freixinho.

 

Com início na freguesia de Beselga, este percurso atravessa algumas das mais emblemáticas paisagens da Região, terminando no Hotel Convento N. Sra. do Carmo em Freixinho (Sernancelhe) onde será servido o almoço. Sensivelmente a meio do percurso haverá uma Zona de Abastecimento onde os participantes poderão repor as suas energias.

 

A Organização terá o apoio de viaturas para o acompanhamento dos participantes ao longo do percurso assegurando a todos os que por qualquer motivo tiverem de abandonar a caminhada o seu transporte para o local de partida. Existe ainda a possibilidade de efetuar apenas metade do percurso iniciando a caminhada na Zona de Abastecimento e para isso devem informar a Organização para serem transportados até ao local.

 

Como o percurso da caminhada vai estar devidamente marcado quem desejar pode fazer o mesmo em ritmo de corrida.

 

A Caminhada tem início às 08:45 horas, junto à Sede da Associação Beselguense, sendo o transporte para o regresso garantido pela organização.

 

As inscrições são limitadas e deverão ser feitas online em http://www.associacaobeselguense.pt ou na sede da Associação Beselguense, até ao dia 29 de março.

 

Podem obter mais informações, através do n.º de telemóvel 9666663452 ou do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

 

Preparem-se para serem uma vez mais surpreendidos!

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 07:55:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...