13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos do Mundo de Remo Sub23 - Dia 1

Arrancaram hoje em Varese (Itália) os Campeonatos do Mundo de Remo para o escalão Sub23. Uma competição onde Portugal está representado por quatro atletas: Ricardo Russo e Carlos Cruz (ambos em Skiff Ligeiro, BLM1x) e ainda pela dupla em Shell de 2 sem timoneiro (BLM2-) composta por Duarte Pinheiro e Tiago Costa.



Logo pela manhã entrou em cena Ricardo Russo na "spares race" onde se classificou na 4ª posição.



Durante a tarde os restantes representantes nacionais iniciaram igualmente a sua participação nestes Campeonatos.



BLM2- (Duarte Pinheiro e Tiago Costa)

 


Tiago Costa e Duarte Pinheiro iniciaram da melhor forma a sua participação no Campeonato do Mundo Sub23, alcançando o terceiro lugar na 3ª eliminatória em "Shell de 2 sem timoneiro", atrás das tripulações da República Checa e Japão.

 

Desta forma, a tripulação portuguesa apura-se directamente para as semi-finais, agendadas para as 13:00 da próxima sexta-feira e na qual os 3 primeiros são apurados para a Final A (os restantes disputarão a Final B).



BLM1x (Carlos Cruz)

 


Carlos Cruz terminou a sua participação na primeira eliminatória de Skiff Ligeiro na 5ª posição, o que significa que vai estar amanhã, pelas 14:03, na Repescagem.

 

O atleta de Viana do Castelo partia com o objectivo de fazer top4, uma classificação que garantia a progressão para a etapa seguinte, e só mesmo na fase final da prova cedeu algum terreno para o remador japonês.

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 23:51:35

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...