13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

DC Skate Challenge by MOCHE - Santo Tirso recebe etapa decisiva

 

 

O DC Skate Challenge by MOCHE vai rolar até Santo Tirso. Nos dias 14 e 15 de Julho, o Skate Parque da cidade recebe a 4ª etapa, que se poderá revelar decisiva na atribuição dos títulos do Circuito.

 

Este fim-de-semana, está tudo a postos no Skate Parque de Santo Tirso para acolher mais de uma centena de skaters de todo o País, que irão disputar a 4ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE. Depois de Loulé, Cascais e Leiria, o Circuito disputa-se agora em Santo Tirso, numa prova que poderá ser decisiva para definir os lideres do Ranking deste ano.

 

Na Categoria Profissional, Almada está a dar que falar. O líder do Ranking é Tiago Pinto, que após alguns anos de ausência no circuito, regressou em grande estilo e garantiu o 3º lugar nas 3 etapas já realizadas. Bruno Senra, outro skater de Almada, venceu as duas etapas onde participou e apesar de ocupar a 8º posição do Ranking é um sério candidato ao título já que no final do circuito, a etapa com pior pontuação é eliminada.

 

Em Amadores, Daniel Santos, o actual Campeão de Iniciados, que corre nesta categoria pela primeira vez, tem-se destacado pelas posições alcançadas. Actualmente lidera o Ranking mas não vai ser fácil segurar essa posição. Os skaters do Norte, com especial destaque para Braga, estão fortíssimos e desta vez ‘jogam em casa’. Luis Oliveira e João Gomes estão bem lançados na corrida ao título do DC Skate Challenge by MOCHE e andam com frequência nos Skate Parque de Santo Tirso, pelo que prometem não facilitar a vida aos restantes skaters.

 

Os Iniciados, Jawed Diot, de Lagos, lidera o Ranking, mas ainda existem diversos skaters que lhe podem ‘roubar’ a liderança, estando tudo em aberto para as próximas etapas.

 

Não há dúvidas que a etapa de Santo Tirso do DC Skate Challenge by MOCHE vai ser muito disputada e competitiva. Sábado será dia de Eliminatórias e Domingo está reservado para as Finais, onde competem os melhores skaters de cada categoria, apurados no dia anterior.

 

O DC Skate Challenge by MOCHE tem entrada livre ao público e promete ser inesquecível para todos os que venham assistir ao evento. Além disso, as melhores fotos do dia, publicadas no Instagram com o hastag #dcskatechallengebymoche habilitam-se ganham prémios DC Shoes e MOCHE.

 

Tudo boas razões, para não faltar a chamada para a 4ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE, que conta com o apoio da DC Shoes, MOCHE, RED BULL, Câmara Municipal de Santo Tirso, Independent, Spitfire,  Santa Cruz, Onsk8 e Surge.

 

Horários Previstos

 

Sábado, 14 de Julho de 2018

 

Das 10h às 12h- Inscrições e Treinos
13h - Início da Competição-  Eliminatórias - Categoria: Iniciados
14h30 - Eliminatórias - Categoria: Amadores
16h30 - Eliminatórias - Categoria: Profissionais
19h - Encerramento das Actividades
 
Domingo, 15 de Julho de 2018

 

Até às 12h - Acesso livre ao Skate Parque para utilização geral
Das 12h às 13h - Treinos Organizados - Exclusivos a competidores
13h - Inicio da Competição - Finais - Categoria: Iniciados
14h15 - Finais - Categoria: Amadores
15h30- Finais - Categoria: Profissionais
18h30 – Entrega de Prémios

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de novembro de 2018 – 09:01:59

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...