18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Madeira - Torneio Galo Resort Squash 2012

 
Rui Catanho de regresso ás vitórias…
 
O Torneio Galo Resort Squash 2012 decorreu entre os dias 15 e 17 de Novembro nas instalações do Onda Revital Club e contou com a presença de cerca de 3 dezenas de atletas.
 
Durante os três dias registou-se bons momentos de squash entre os participantes, deliciando quem assistia aos jogos. É de realçar os grandes jogos registados nas meias finais do quadro principal, jogos de grande nível, equilibrados e de alta intensidade. Destes grandes jogos apuraram-se para a final do quadro principal Rui Catanho e Milton Teixeira que levaram a melhor sobre José Fernandes e Bruno Silva.
 
Na final o Rui Catanho levou a melhor sobre Milton Teixeira pelo um parcial de 3-1 arrecadando desta forma o 1º lugar na competição. No jogos dos 3º e 4º lugares entre o José Fernandes e Bruno Silva saiu vencedor este ultimo pelo um parcial de 2-3 ficando os 4 primeiros lugares estruturados da seguinte forma: 1ª Rui Catanho, 2ª Milton Teixeira, 3ª Bruno Silva e 4ª José Fernandes.
 
Na final da placa A Ricardo Sá impôs-se ao seu adversário Pedro Castro arrecadando o 1º lugar da Placa A e Pedro Vares alcançou o 1º lugar da Placa B.
 
Este penúltimo torneio do circuito Regional de Squash apresentou, grandes jogos, bons momentos e algumas surpresas nas qualificações e respectivas classificações, originando quem sabe alguma mexida no raking regional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:36:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...