13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ondas do Norte recebem Masters

 

 

Campeonato fecha o cartaz de maio do “Porto & Matosinhos Wave Series 2018”

 

O nível competitivo vai estar no auge no próximo fim de semana no “Porto & Matosinhos Wave Series”. O Crédito Agrícola Open & Masters Cup reúne os mais experientes surfistas numa prova que será disputada por atletas nas categorias Open Feminino e Masculino, Master + 35 ou Kahuna + 45. A competição está marcada para 26 e 27 de maio, na Praia Internacional ou Leça da Palmeira.

 

Já se encontram abertas as inscrições para o Crédito Agrícola Open & Masters Cup. Os interessados podem registar-se até à próxima sexta feira, dia 25 de maio, até às 12h00, através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

O custo da inscrição é de 10 euros por participante. Para participar, todos os atletas devem ter seguro desportivo ou estar federados como praticante na Federação Portuguesa de Surf (12 euros/ano).

 

Informações em: https://www.surfingportugal.com/?page_id=1330 

 

A Crédito Agrícola Open & Masters Cup é organizado pela Onda Pura, em colaboração com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos, tendo ainda o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Onda do Nort e do Turismo de Porto e Norte de Portugal. Conta também com os apoios de Credito Agricola, Mazda e Autosueco, Vitalis, Ramirez, Hospital de Santa Maria – Porto, Solinca, Pizza Hut, Edifício Transparente, Meo, Be Stronger e colaboração mediática da Surf Total e Beachcam. 

 

 


 

quarta-feira, 24 de outubro de 2018 – 05:46:26

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...