18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Circuito de Surf do Norte agita próximo fim de semana do Wave Series 2019

 

 

16 e 17 de março na Praia Internacional do Porto

 

São 80 os atletas da região Norte inscritos para este fim de semana disputarem o Circuito  de Surf do Norte (CSN). Sábado e Domingo, a Praia Internacional do Porto recebe a 3º etapa deste circuito que vai apurar os surfistas para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças.  O check in é às 07h30 e prevêem-se condições favoráveis a um excelente desempenho dos participantes, com ondulação com boa formação (cerca de um metro) e pouco vento.

Este evento é aberto a atletas federados nas categorias sub14, sub16 e sub18. Os novos talentos da modalidade serão, assim, colocados à prova nesta grande competição.

 

 

A 3º etapa do Circuito Surf do Norte presented by Credito Agrícola é o segundo evento do “Porto & Matosinhos Wave Series” que volta a unir as duas cidades na promoção do Norte como destino privilegiado para a prática de desportos de ondas. 


A Onda Pura – Produção de Eventos em colaboração com a AON – Associação Onda do Norte e com as Câmaras Municipais do Porto e de Matosinhos são as entidades organizadoras deste evento que tem o apoio institucional da Federação Portuguesa de Surf e da entidade de Turismo de Porto e Norte de Portugal e da Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira. Conta com o patrocínio oficial do Grupo Credito Agricola,  Mazda e  Autosueco, 58 Surf Shop,  Mike Davis e com os apoios da  Vitalis, Superbock, Hospital de Santa Maria – Porto, MEO, Solinca, Be Stronger, Edifício Transparente e cobertura mediática da WGC, Surf Total, Beachcam, e Fuel TV.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:37:32

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...