14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

SCP Povoence vence Taça Distrital de Coimbra de equipas seniores

 

Realizou-se no passado dia 19 Julho nas instalações do CRDC Travasso (Mealhada), a final da Taça Distrital de equipas seniores masculinos da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

 


A equipa do SC Povoense que milita na segunda divisão nacional confirmou o seu favoritismo e venceu a formação da CP Abrunheira por 3-0.

 

Participaram na prova 11 equipas:
- AFA Arazede
- ACM Coimbra
- ACRD Casal Redinho
- CCP Oliveira do Hospital
- CP Abrunheira
- CP Tábua
- CRCD Travasso
- Ginásio Figueirense
- Os Ugas ADC Ega
- SBU Alhadense
- SC Povoense

 

A Supertaça irá ser disputada em Setembro entre os Ugas ADC Ega vencedor do Campeonato Distrital, e o SC Povoense vencedor da Taça Distrital.

 

No dia seguinte a Associação de Ténis de Mesa de Coimbra realizou um Jantar de Encerramento da Época desportiva 2018/19, que contou com a participação de 70 agentes da modalidade e familiares.

 

Na cerimónia de entrega de prémios, foram distinguidos todos os clubes participantes no Campeonato Distrital de Equipas Seniores, Taça Distrital e Taça de Honra, assim como os atletas do ano e revelação.

 

 

Se salientar a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Pedro Miguel Moura, que enalteceu o trabalho que se tem vindo a realizar na nossa associação, sendo a segunda das 17 Associações com maior crescimento na época 2017/2018, faltando ainda apurar os dados da época anterior.

 

 

Mário Oliveira "Caldeira" foi o grande homenageado da noite, pelo contributo que deu ao Ténis de Mesa de Coimbra nos últimos 50 anos.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 26 de janeiro de 2020 – 21:05:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...