‘Odivelas Teqball Cup’ cumpre-se este Domingo

 

 

O ‘Odivelas Teqball Cup’ cumpre-se este domingo, 1 de dezembro, entre as 15h00 e as 19h00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

 

Organizado em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas, este torneio promocional da modalidade marca o início da atividade da nova Federação Teqball Portugal, reunindo alguns dos mais emblemáticos clubes portugueses, representados por antigos jogadores de futebol.

 

A primeira competição de Teqball, a nível mundial, a ser disputada entre clubes, conta com a presença de: FC Porto (Raúl Meireles e José Bosingwa), Sporting CP (Carlos Xavier e Pedro Xavier), Vitória SC (Fernando Meira e Pedro Mendes), CF ‘Os Belenenses’ (Marco Paulo e Gonçalves), Vitória FC (Marco Tábuas e Tengarrinha) e GD Estoril Praia (Mário Jorge e Nuno Abreu).

 

Já são conhecidos os grupos que compõem o quadro da prova.

 

 

O Grupo A conta com a presença de FC Porto, Vitória FC e GD Estoril Praia.

 

 

Sporting CP, Vitória SC e CF ‘Os Belenenses’ compõem o Grupo B.

 

O evento arranca às 15h00, com o primeiro jogo do Grupo A, que opõe o GD Estoril Praia e o Vitória FC (Setúbal). Os jogos vão alternando entre grupos, sendo que às 15h30, entram em ação o Sporting CP e o CF ‘Os Belenenses’, no primeiro jogo do Grupo B.

 

Os vencedores de cada grupo vão disputar a grande final, num jogo marcado para as 18h00.

 

Paralelamente à competição, a FTP promove Workshops dedicados a autarquias, clubes e estabelecimentos de ensino que estejam interessados em desenvolver o Teqball.

 

As sessões decorrem entre as 14h30 e as 16h30, no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas. 

 

As inscrições são livres e podem ser realizadas através de um formulário no site www.fteqball.pt.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...