13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Declaração Antidopagem para Treinadores e Atletas

 

Assine esta declaração para fazer parte desta campanha antidoping!

 

Integrado num programa nacional de ética no desporto e tendo em conta a proteção da saúde do atleta e a luta contra a dopagem no desporto, a Federação de Triatlo de Portugal, com o apoio do Instituto Português de Desporto e Juventude, do Plano Nacional de Ética no Desporto, da Confederação de Treinadores de Portugal e da Autoridade Antidopagem de Portugal, disponibiliza uma declaração que pode ser preenchida por triatletas e treinadores que concordem com o compromisso de treinarem e competir sem recorrer a substâncias e métodos dopantes.

 

Na mesma declaração, o atleta afirma assumir estar ciente das substâncias que estão proibidas e dos seus efeitos no organismo e compromete-se também em promover o desporto limpo e livre de dopagem junto de outros triatletas.

 

Quaisquer dúvidas sobre o Plano Nacional de Ética no Desporto e especificamente sobre esta ação de promoção do Desporto Limpo, pode enviar um email para Ana Rato: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Caso se queira juntar a esta missão, pode preencher a declaração aqui

 

Declaração Antidopagem Treinador – Atleta PDF

 


 

sábado, 20 de outubro de 2018 – 13:12:35

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...