Ironman 70.3 Portugal - Cascais com inscrições esgotadas

 

Evento que vai decorrer a 30 de setembro é um dos maiores do mundo com uma participação recorde

 

O IRONMAN 70.3 Portugal  - Cascais já esgotou as inscrições para a prova que vai decorrer a 30 de setembro. Uma participação recorde de mais de 2600 atletas, que faz do evento um dos maiores do mundo. Entre os atletas, estão inscritos 50 profissionais, 100 estafetas e cerca de 2350 participantes, entre os 18 e os 73 anos.

 

Jorge Pereira, diretor da empresa organizadora 3 Iron Sports- “Ultrapassámos todas as expectativas e não podíamos estar mais satisfeitos por isso. Não temos dúvidas de que esta vai ser uma grande festa e um evento que prestigia, não só o Triatlo, como o país e a região de Cascais. Estamos certos de que vai ser mais um sucesso.

 

Este ano, vão estar presentes atletas nacionais e internacionais de mais de 70 países, entre os quais Espanha, Reino Unido, Holanda, França, Brasil, Alemanha, Bélgica, Irlanda e Suíça.

 

Os melhores profissionais portugueses  confirmaram já a sua presença, com João Silva, Ana Filipa Santos e Bruno Pais a fazerem frente à verdadeira Armada estrangeira que participa em Cascais.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...