18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

O Cascais SB20 World Championship já começou

 

 

Num dia com condições climatéricas muito favoráveis, veleiros, velejadores e membros de equipas técnicas estiveram nas águas de Cascais, para o primeiro dia (Practice Race) do CASCAIS SB20 WORLD CHAMPIONSHIP.


As melhores tripulações nacionais e internacionais da classe SB20 vão estar no horizonte de Cascais, para disputar, uma prova que envolve 76 embarcações, oriundas de 3 continentes – Europa, Ásia e Austrália e cerca de 250 Velejadores.


Para amanhã estão previstas três regatas, com condições climatéricas também favoráveis, mais calor e vento forte, com céu limpo e com a largada planeada para as 13h00.


Organizado pelo Clube Naval de Cascais com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Cascais, o evento cujo programa segue em anexo, tem uma agenda recheada de eventos sociais, entre os quais se destacam a Cerimónia de abertura oficial, o Jantar oficial e a Cerimónia de entrega de prémios. Outros eventos fazem parte da agenda que será preenchida com a realização de “Happy hours” diárias e um “Daily Award Ceremony”.


O Cascais SB20 World Championship, pela sua história e evolução ao longo dos anos, é um evento motivo de orgulho para o Clube Naval de Cascais e, principalmente, para o Município de Cascais que, cada vez mais, se afirma nos panoramas nacional e internacional do sector do Turismo, com uma estratégia incisiva na qual, em muito, contribuem os eventos.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 25 de abril de 2024 – 20:34:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...