14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Liga dos Campeões

São já conhecidos os jogos do Play-off de 12 Equipas da Liga dos Campeões.

  Com a cidade polaca de Lodz a receber pela terceira vez, nos últimos cinco anos, a Final Four, e o clube local, PGE Skra Belchatow, já apurado como organizador, resta às 12 equipas que sobreviveram à fase de poules lutar pela passagem ao Play-off de 6 Equipas e, aí, fazerem parte das 3 formações que ganharão o direito de se juntarem ao Belchatow na Final Four.
 
 Os portugueses que actuam no estrangeiro não tiveram muita sorte neste Play-off de 12 Equipas...

  Os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, recebem os franceses do Tours VB, actuais líderes da Liga A, no jogo da 1.ª mão, a disputar entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro de 2012.
 
 Entre as mesmas datas, os irredutíveis gauleses do Stade Poitevin Volley-Ball Pró, de André Lopes, Carlos Teixeira e Nuno Pinheiro, serão os anfitriões dos russos do Zenit Kazan, que, na fase de grupos, partilharam a Poule B com o Friedrichshafen...
 
 A «fava» maior saiu aos belgas do Noliko Maaseik, antiga equipa de André Lopes e Nuno Pinheiro, que terão de enfrentar os italianos do Trentino PlanetWin 365, campeões mundiais e europeus.
 
 Nos restantes jogos, os italianos do Lube Branca Marche Macerata recebem os seus compatriotas do Bre Banca Lannutti Cuneo, os alemães do Generali Haching os russos do Lokomotiv Novosibirsk e os polacos do Zaksa Kedzierzyn-Kozle os turcos do Arkas Izmir.
 
 Os jogos da 2.ª mão terão de ser disputados entre 7 e 9 de Fevereiro de 2012. 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 20:23:09

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...