18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jogos do fim-de-semana

O Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos tem, no sábado e na próxima terça-feira (1 de Novembro), argumentos mais do que suficientes para seduzir os adeptos da modalidade.

No sábado, dois jogos assumem maior relevância: o AJ Fonte do Bastardo-SL Benfica, que coloca frente a frente dois grandes candidatos ao ceptro nacional, respectivamente, o campeão nacional em título e o vencedor da última edição da Supertaça, e o Esmoriz GC-Leixões SC, um encontro entre dois clubes com grandes tradições no Voleibol português e que será transmitido em directo pelo canal televisivo Sport TV.
Os jogos Castelo da Maia GC (9.º classificado)-SC Caldas (7.º), AA Espinho (8.º)-Vitória SC (5.º) e AD Machico (12.º)-SC Espinho (3.º) completam uma jornada recheada de interesse.

No dia 1 de Novembro, a Sport TV vai transmitir outro «clássico» do Voleibol nacional, o jogo SC Espinho-Castelo da Maia GC, enquanto a AJ Fonte do Bastardo voltará a estar em evidência, pois receberá o GC Vilacondense, actual 2.º classificado, com mais um jogo disputado.
Os jogos Leixões SC-SC Caldas e SL Benfica-Esmoriz GC completam uma jornada que poderá provocar alterações na tabela classificativa. [ Ver Classificação]

Em femininos, o jogo entre as açorianas do CD Ribeirense e as madeirenses do CSD Câmara de Lobos, agendado para as 20h00 (locais) de sábado, abre uma muito interessante 4.ª jornada.
No domingo, o destaque maior vai para o jogo que opõe o GDC Gueifães, equipa ainda invicta e que conta com menos um jogo disputado do que os dois primeiros classificados, e as insulares do CS Madeira, líderes invictas da competição.
Destaque ainda para o jogo entre o Castelo da Maia GC (6.º classificado) e CF Belenenses/Blue (7.º).
A jornada fica completa com os igualmente interessantes CA Trofa-SC Braga e GC Santo Tirso-Leixões SC. [ Ver Calendário]

No sábado, as atenções dos adeptos da modalidade irão convergir também para o Luxemburgo, cidade que será palco dos sorteios do Campeonato da Europa de 2013 (seniores masculinos e femininos) e do Campeonato da Europa de 2012 (juniores masculinos e femininos). 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:10:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...