14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

I Divisão em Jornada Dupla

A jornada dupla do Campeonato Nacional da I Divisão - seniores masculinos começa amanhã (21h00) com o primeiro dos três jogos que os madeirenses do CS Marítimo disputam no continente: Esmoriz GC (sexta-feira), AA Espinho (sábado) e Castelo da Maia GC (domingo).

Por seu turno, os açorianos da AJ Fonte do Bastardo, vice-líderes do campeonato, também visitam Portugal continental, mais concretamente Vila do Conde (sábado) e Esmoriz (domingo).

O SL Benfica, líder isolado da I Divisão, tem uma tarefa teoricamente menos difícil, já que defronta o penúltimo e o último classificado, respectivamente o Clube K (sábado) e o Leixões SC (domingo).

O sábado regista ainda dois outros jogos muito interessantes e, dada a postura combativa das equipas envolvidas, muito equilibrados: o SC Espinho x Castelo da Maia GC e o Vitória SC x Esmoriz GC.

No domingo, o destaque vai para o jogo que opõe o SC Espinho, campeão nacional em título e actual 4.º classificado (com menos dois jogos disputados que o 3.º classificado), ao Vitória SC, 6.º classificado.

A jornada dupla do Campeonato nacional da I Divisão - femininos também arranca amanhã, com a realização do CSD Câmara de Lobos x Leixões SC.

As matosinhenses, líderes isoladas do campeonato, visitam, no sábado, as insulares do CS Madeira, últimas classificadas, pelo que o destaque maior recai nos jogos Lusófona VC (5.º classificado) x  GDC Gueifães (3.º classificado) e CF Os Belenenses/Blue (6.º classificado) x SC Braga (7.º classificado), que poderão provocar mexidas na tabela classificativa. 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de dezembro de 2019 – 02:29:59

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...