18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Convocadas da Selecção Nacional

O Seleccionador Nacional, Fernando Luís, anunciou a convocatória de 17 jogadoras, que integrarão, a partir da próxima segunda-feira (12 de Maio), o estágio concentrado de preparação para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2015.



Os treinos irão decorrer de 12 a 21 de Maio, nas instalações desportivas da Escola Carolina Michaelis, no Porto, e do  Colégio Internato dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia.



A Selecção Nacional de Seniores Femininos vai integrar a Poule D da 2.ª Ronda de Qualificação para o Europeu 2015, da qual também fazem parte a Bulgária, a Grécia e o Azerbaijão.



O 1.º Torneio da Poule D está agendado para os dias 22 a 24 de Maio de 2014, em Sófia, na Bulgária, e o 2.º Torneio para os dias 29 a 31 de Maio de 2014, em Baku, no Azerbaijão.

 

Lista das jogadoras convocadas  Joana Polido CF «Os Belenenses» Maria Maio CF «Os Belenenses» Daniela Loureiro CF «Os Belenenses» Neusa Neto CF «Os Belenenses» Júlia Kavalenka Castêlo da Maia GC Joana Neto Leixões SC Marina Costa SC Braga Beatriz Santos Colégio do Rosário Joana Resende Colégio do Rosário Vanessa Rodrigues Colégio do Rosário Mariana Maia Colégio do Rosário Marta Hurst Colégio do Rosário Viviane Isidoro Colégio do Rosário Tânia Oliveira CD Ribeirense Fabiola Gomes CD Ribeirense Carla Sousa Atlético VC Carina Moura Atlético VC

 

Treinador Principal: Fernando Luís Treinador Adjunto: Filipe Lacerda Fisioterapeuta: Diogo Barata -

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:20:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...