14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonatos Nacionais

Com a 1.ª Fase dos Campeonatos Nacionais da I Divisão em contagem decrescente, aumenta, exponencialmente, a competitividade e o «suspense» sobre quem conseguirá atingir a 2.ª fase da prova, mais concretamente a almejada Série dos Primeiros.

Em masculinos, a luta pelos lugares cimeiros está cada vez mais acesa.

E a próxima jornada (sábado) apresenta jogos que prometem bons espectáculos e muita emoção.
 
Em Guimarães, o Vitória SC-SC Espinho será um espectáculo ao nível dos festejos vividos na Capital Europeia da Cultura.
 
Os vimaranenses (5.ºs classificados / 16 jogos / 30 pontos) têm uma boa oportunidade para se aproximarem dos seus rivais mais directos, enquanto os espinhenses (2.ºs class. / 16 j. / 40 p.) têm igualmente uma boa oportunidade de afastar a concorrência e continuarem a perseguir, isolados, a liderança.

Atentas a este jogo, que poderá ser seguido em directo pela Sport TV ou através do sistema de live score, estarão as equipas do Castelo da Maia GC (3.ª class. / 16 j. / 36 p.) e da AJ Fonte do Bastardo (4.ª class. / 16 j./ 35 p.), que se defrontarão na Ilha Terceira.

A 4 e a 5 pontos, respectivamente, do SC Espinho, maiatos e açorianos apostam tudo na possibilidade de continuarem a fazer uma marcação cerrada ao vice-líder do campeonato.

Em Matosinhos, o Leixões SC (7.º class. / 17 j. / 22 p.) defende o 7.º lugar, frente ao GC Vilacondense (8.º class. / 16 j. / 21 p.), sem deixar de manter debaixo d'olho o último lugar de acesso à Série dos Primeiros e à prestação da AA Espinho (6.ª class. / 16 j. / 25 p.) na Luz, na visita ao SL Benfica (1.º class. / 15 j. / 45 p.).

Em femininos, o jogo cabeça-de-cartaz é o que opõe, no domingo, o SC Braga (6.º class. / 15 j. / 27 p.) ao Leixões SC (1.º class. / 15 j. / 36 p.).

Após os resultados sensacionais registados no último fim-de-semana – triunfos, fora, sobre o GDC Gueifães (3-0) e o Castelo da Maia GC (3-1) –, as bracarenses reentraram na luta pelos (quatro primeiros) lugares de acesso à Série dos Primeiros e a sua prestação frente às líderes do campeonato suscita naturais expectativas.

Compõem a jornada os jogos CD Ribeirense-CA Trofa e GC St.º Tirso-CS Madeira (sábado) e GDC Gueifães-GC Santo Tirso (domingo).  

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 12:42:29

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...