18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Acção de Solidariedade em Valadares - Gira-Volei na Aldeia de Crianças SOS

As cerca de quatro dezenas de crianças – e, por que não dizê-lo, os adultos também – da Aldeia de Crianças SOS de Valadares, Vila Nova de Gaia, tiveram um dia diferente, com prendas e a oportunidade de conhecer bem de perto uma das maiores referências do Voleibol português, Miguel Maia, que despiu a camisola de jogador e revelou-se um cidadão preocupado com as acções sociais, sobretudo as que visam os mais pequeninos.
 
As mães SOS proporcionam às crianças um lar harmonioso e, ao criarem laços afectivos profundos entre todos os seus membros, permitem que as crianças e os jovens se preparem condignamente para a sua vida adulta e venham a ser cidadãos válidos para a sociedade. Mais informações em www.aldeias-sos.org
 
A FPV esteve representada nesta acção de solidariedade pelos elementos do Departamento Técnico responsáveis pelo Gira-Volei, que, em conjunto Miguel Maia, tentaram levar alguma alegria às crianças mais necessitadas.

E os miúdos responderam com entusiasmo a esta iniciativa: colocaram questões ao atleta que já disputou três edições dos Jogos Olímpicos em Voleibol de Praia, levando-o a recordar as suas origens, a idade em que começou a jogar, etc.. Ou seja, apresentaram-se com a lição bem estudada.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:39:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...