14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

(Gira-)Volley Stand Up!

Foi no passado dia 19 de Março que se realizou, em Mértola, no distrito de Beja, a segunda etapa de organização de Encontros Interescolares de Gira-Volei, que reuniu quatro centros: Mértola, Castro Verde, Serpa e Amareleja.

Foram cerca de 100 os atletas que ajudaram a promover a Festa do Voleibol, numa manhã com muito ritmo, energia e entusiasmo, que deu grande cor ao campo polidesportivo do Agrupamento de Escolas São Sebastião.

Resultou deste encontro uma parceria entre o Agrupamento de Escolas e a AVAL – Associação de Voleibol do Alentejo, numa partilha de esforços e recursos que ajudaram a entusiasmar os jovens nos 15 campos de Voleibol aí instalados.

Para a professora Regina Mendonça, “este encontro foi um verdadeiro sucesso, notando-se cada vez mais uma evolução ao nível competitivo, o que significa que estamos a trabalhar bem no Gira-Volei”.

Segundo a AVAL, este encontro, na sequência de outro realizado em Castro Verde, no mês anterior, ajudará a dar visibilidade ao mais recente projecto de competição na modalidade que a Associação criou, o Volley Stand Up!, que pretende dar maior destaque ao trabalho que se faz no Alentejo nas suas variadas formas de concretização: Voleibol de Ar Livre, Mini-Voleibol, Gira-Volei e Voleibol de Praia.

Para o Presidente da AVAL, Paulo Pinho, “o futuro reserva ainda muito trabalho, mas também muitas oportunidades de crescimento”.

Neste encontro, os vários centros conseguiram formar mais campeões e prevê-se um Encontro Regional muito competitivo, no dia 3 de Maio, em Mértola. 

Periodicidade Diária

domingo, 19 de janeiro de 2020 – 05:56:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...