14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Liga Europeia 2011 - Árbitros dos jogos de Portugal

São já conhecidos os árbitros que formarão as duplas de arbitragem nos jogos da Selecção Nacional de Seniores Masculinos na Liga Europeia de 2011, a disputar de 27 de Maio a 17 de Julho do próximo ano.

Quanto aos jogos que terão por palco o nosso país, o espanhol Alexis Fuentes Barrasa e o holandês Jacobus Nederhoed arbitrarão os dois jogos com a Bélgica (10-12 de Junho), o francês Gilles Gaup e o alemão Harald Boes farão o mesmo em relação à Eslovénia (24-26 de Junho) e o italiano Stefano Cesar e o suíço Philippe Weinberger os encontros com a Grã-Bretanha (8-10 de Julho).
 
A Selecção Nacional, que defende o título de vencedor da prova conquistado no ano passado, em Espanha, defrontará os seus adversários em seis fins-de-semana consecutivos – dois jogos, a disputar em dois dias, entre sexta-feira, sábado e domingo:

27-29 de Maio – Grã-Bretanha (fora)
3-5 de Junho – Eslovénia (fora)
10-12 de Junho
– Bélgica (casa) 
17-19 de Junho – Bélgica (fora)
24-26 de Junho – Eslovénia (casa) 
1-3 de Julho – Folga
8-10 de Julho – Grã-Bretanha (casa) 
16-17 de Julho – Final Four, na Eslováquia

Apuram-se para a Final Four, a disputar a 16-17 de Julho, na Eslováquia, os primeiros classificados dos três grupos, que se juntam ao organizador.

No caso de o organizador ser o primeiro classificado no seu grupo, será apurado o segundo melhor classificado dos grupos. 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 10:43:56

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...