18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Encontro Convívio de Gira-Volei em Odivelas

 


A Associação de Voleibol de Lisboa (AVL) levou hoje de manhã, mais uma vez e de forma fácil, divertida e competitiva, a prática do Voleibol à região de Odivelas, desta feita com a realização de um Encontro Convívio de Gira-Volei nas instalações desportivas da EB1 Cesário Verde.

 

Esta iniciativa insere-se no leque de actividades de promoção e divulgação do projecto Gira-Volei que a AVL tem vindo a dinamizar em conjunto com a Câmara Municipal de Odivelas. 


A AVL consegue assim chegar a mais um centro de prática, perfazendo um total de 700 atletas a praticar Gira-Volei no concelho de Odivelas.

 

O Encontro Convívio de Gira-Volei da EB1 Cesário Verde contou com a presença de 30 duplas de primeiro escalão (60 atletas), que estarão presentes no Encontro Regional de Lisboa, agendado para o dia 29 de Abril no Pavilhão Multiusos de Odivelas, com o apoio da Câmara Municipal, entidade que "muito tem contribuído para o crescimento do projecto Gira-Volei no concelho de Odivelas", conforme salientaram os responsáveis da AVL. Ver vídeo aqui

 

Nesta época desportiva, o concelho de Odivelas conta já com mais de 200 gira-atletas com prática regular e, como tal, torna-se um local de acolhimento privilegiado de um Encontro Regional, que vai juntar no dia 29 de Abril as duplas apuradas nos vários Encontros Convívio, dinamizados pelos Centros de Gira-Volei.

 

No mesmo dia, durante a tarde, vai decorrer a Etapa Regional da Kinder Cup, competição regional de duplas de ar livre, com vertente federada.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 12:40:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...