14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol para todos os «paladares»

As próximas jornadas dos Campeonatos Nacionais da I Divisão, agendadas para sábado e domingo, têm reunidos os condimentos necessários para aguçar o apetite aos mais exigentes adeptos de Voleibol.

Em masculinos, são três os jogos que se salientam na jornada de sábado:

O SC Espinho-AJF Bastardo opõe o 2.º ao 4.º classificado, respectivamente, e poderá ser seguido em directo no Pavilhão Municipal da Anta, através da Sport TV (17h00) e/ou do sistema de live score.

O SL Benfica-Castelo da Maia GC coloca frente a frente o líder, invicto, do campeonato e o 3.º classificado e poderá também ser acompanhado através do live score.

O AA Espinho-Leixões, igualmente com live score, é protagonizado por duas equipas que lutam directamente pelos 5.º e 6.º lugares, os últimos de acesso à Série dos Primeiros.
 
No domingo, merecem um realce maior o reencontro do SL Benfica com o Vitória SC – os lisboetas venceram, por 3-0, na Taça de Portugal – e o Leixões SC-AJF Bastardo.

Ambos os jogos poderão ser seguidos através do sistema de live score.

Em femininos, os jogos grandes repartem-se pelo fim-de-semana.

No sábado, o Castelo da Maia GC, 3.º classificado (29 pontos) recebe o CD Ribeirense, campeão em título e actual 2.º classificado (30 pontos), enquanto o GDC Gueifães (5.º) e o SC Braga (6.º) voltam a encontrar-se, após o jogo que ditou o afastamento (2-3) das bracarenses na Taça de Portugal.
 
No domingo, as atenções estarão voltadas para o jogo que opõe, em Matosinhos, o Leixões SC, 1.º classificado, ao CS Madeira, actual 4.º classificado, com menos três pontos, mas igualmente menos um jogo disputado, do que o líder.

Relevo, também, para o Castelo da Maia GC-SC Braga e o CF Belenenses/Blue-CD Ribeirense, que o clube da Cruz de Cristo transmite em directo, via internet, em resultado de uma parceria com a Escola Profissional Val do Rio.
 
Uma menção, ainda, para as últimas jornadas da 1.ª Fase dos Campeonatos Nacionais da III Divisão, que consagrarão o CA Atlântico da Madalena como campeão regional de masculinos [ver classificação], mas que, em femininos, apresentam um jogo decisivo: o CD Póvoa-Esmoriz GC, respectivamente, 2.º e 1.º classificados... com o mesmo número de pontos.
  

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 07:07:18

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...