18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecção Nacional de Seniores Femininos defronta a Espanha em Viana

 


A Selecção Nacional de Seniores Femininos, liderada por Manuel Almeida, vai defrontar em Viana do Castelo a sua congénere de Espanha em dois jogos amigáveis inseridos no plano de preparação para aGolden European League, os Jogos do Mediterrâneo e o apuramento para o Campeonato da Europa 2019.

 

Os jogos estão agendados para as 18h00 de sábado e de domingo (12 e 13 de Maio), respectivamente no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior e no Pavilhão Municipal de Monserrate, e o de sábado será transmitido em directo pela Volei TV.

 

Dois excelentes momentos para tirar ilações sobre o trabalho realizado até agora no estágio que está a decorrer em Viana do Castelo, uma cidade que já respira Voleibol...

 

"É sempre bom estar em Viana do Castelo. As condições de trabalho são muito boas e as pessoas que nos acompanham diariamente [da Câmara Municipal, do Fitness Up, do Hotel do Parque e do Restaurante Prior], procuram permanentemente ir ao encontro das nossas necessidades.


Os treinos têm sido muito produtivos.


O grupo é muito equilibrado e muito competitivo e estamos todos muito focados na evolução diária e na consolidação de alguns princípios de jogo que nos permitam iniciar, na próxima semana, a Golden European League na máxima força.


Os jogos deste fim-de-semana com a Espanha serão um excelente momento para avaliar o nosso nível de jogo e para testar o rendimento das nossas atletas contra uma selecção muito forte e que certamente apresentará um jogo muito agressivo e consistente quer no serviço, quer no ataque", destaca o Seleccionador Nacional.

 

Na Selecção Nacional de Seniores Femininos, Manuel Almeida, ex-treinador do Porto Vólei, tem como adjunto Hélder Andrade. Ver currículo de Manuel Almeida e de Hélder Andrade

 

Jogadoras convocadas aqui

 

 

Competições

 

A Golden League disputa-se entre 19 de Maio e 6 de Junho e Portugal vai defrontar (em casa e fora) as selecções da Bulgária, Azerbaijão e Ucrânia. 


Ver calendário da Poule A aqui

 

Os XVIII Jogos do Mediterrâneo «Tarragona 2018» – disputam-se na localidade espanhola de Tarragona de 22 de Junho a 1 de Julho 2018. 


Ver mais informações aqui

 

A fase de qualificação para o Campeonato da Europa 2019 disputa-se entre 15 de Agosto de 2018 e 9 de Janeiro de 2019 e Portugal defronta (em casa e fora) as selecções de França, Dinamarca e Geórgia.


Ver calendário da Poule D aqui

 

Ver calendário da Golden European League 2018 e do Europeu 2019.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:51:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...