13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sub-18 com jogos decisivos no Campeonato da Europa

 

 

A dupla portuguesa Inês Vasco/Beatriz Rodrigues precisa de vencer amanhã as inglesas Katie Keefe e Ellie Austin para se apurar para a Ronda de 24 equipas do Campeonato da Europa de Sub-18 em Voleibol de Praia, a decorrer em Brno, na República Checa, após os resultados averbados hoje frente às duplas russa Bocharova/Ludkova (0-2), 2.ª cabeça-de-série, e finlandesa Prihti/Ojala (1-2).

 

Em masculinos, Guilherme Maia e Filipe Leite, campeões nacionais de Sub-18, perderam (0-2) hoje com os polacos Mateusz Florczyk e Jakub Nowak e amanhã enfrentam as duplas Meier/Pfretzschner (Alemanha) e Marcussen/Hoff (Dinamarca).

 

Portugal participa com duas duplas (femininos e masculinos) no Campeonato da Europa de Sub-18:  Inês Vasco/Beatriz Rodrigues e Guilherme Maia/Filipe Leite, que estão acompanhados pelo treinador João Pedro Vieira.

 

Henrique Gomes é o Supervisor Técnico da CEV, Cesário Rama, do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Arbitragem, o Delegado dos Árbitros designado pela CEV e Sérgio Pereira(AV Lisboa) faz parte da equipa de arbitragem destacada para a competição.

 

Em Junho deste ano, no Campeonato da Europa de Sub-20, a dupla Beatriz Pinheiro/Inês Castroclassificou-se no 17.º lugar ao perder (0-2: 10-21 e 18-21) com a dupla sueca Hellvig/Andersson, na localidade russa de Anapa. João Pedrosa e Hugo Campos terminaram na 25.ª posição depois de perderem (1-2: 13-21, 21-19 e 10-15) com os cipriotas Sofiris Siapanis e Odysseas Savvides, no terceiro e último jogo da Poule A

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

terça-feira, 18 de dezembro de 2018 – 13:33:33

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...