13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europeu 2019 - Portugal conta com o apoio do público

 

 

Os compromissos das selecções nacionais de seniores femininos e masculinos agendados para amanhã revestem-se de especial importância para os objectivos das respectivas equipas técnicas no caminho para o Campeonato da Europa de 2019.

 

Os jogos começam às 17h30 (Portugal x Dinamarca, em femininos) e 20h00 (Portugal x Áustria, em masculinos) e têm ambos entrada gratuita, prevendo-se que o público acorra em número elevado e com forte entusiasmo à Nave Grande do deslumbrante Fórum Braga.

 

O apoio dos portugueses será um factor de motivação extra para as selecções nacionais. 

 

O Portugal x Dinamarca assume uma importância particular porque, em caso de vitória sobre as nórdicas, a Selecção Nacional liderada por Manuel Almeida continuará em boa posição para poder tentar o assalto à liderança da poule, quando voltar a defrontar a França.


Recorde-se que se qualificam directamente para a fase final do Europeu os dois primeiros classificados de cada poule, pelo que tudo está ainda em aberto para Portugal conseguir um feito histórico no Voleibol feminino.

 

Em masculinos, a selecção orientada por Hugo Silva. que lidera isolada a Poule D, acolhe a Áustria amanhã e retribui a visita aos austríacos no dia 25 (20h15 locais).


Em caso de duplo triunfo sobre os austríacos, actuais segundos classificados, Portugal praticamente assegura a presença no EuroVolley 2019, já que os vencedores das sete poules e os cinco melhores segundos classificados garantem a qualificação directa para a fase final.


Ver informações adicionais aqui

 

Os jogos também poderão ser seguidos em directo na Sport TV e no site laola1.tv

 

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 – 10:04:34

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- 61º EDP Grande Prémio de Natal

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...