XI Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei

 


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) organiza o XI Encontro Nacional de Monitores de Gira-Volei nos dias 17 e 24 de Novembro, respectivamente em Leiria e no Porto, que nesta edição será subordinado ao tema «O Gira-Volei na Escola e no Clube».

 

Focando-se no desenvolvimento do jovem atleta e na possibilidade de o Gira-Volei servir como ferramenta de captação de atletas para os clubes de Voleibol, entre outros aspectos, o XI Encontro Nacional terá como prelectores Patrícia Coutinho, treinadora do Castêlo da Maia Ginásio Clube e doutorada em Pedagogia e Didáctica, Nuno Pereira, treinador da Selecção Nacional de Cadetes Masculinos, e Leonel Salgueiro, Director Técnico Nacional da FPV.

 

A participação é gratuita, com as inscrições disponíveis no site do Gira-Volei: www.giravolei.com

 

O primeiro momento deste EN de Monitores será na Marinha Grande e contará com a colaboração da Associação de Voleibol de Leiria e o apoio do Sport Operário Marinhense (SO Marinhense).


A sessão teórica terá por palco o Auditório do SO Marinhense e a sessão prática o seu Pavilhão Gimnodesportivo.

 

 

No Porto, o local escolhido é o Agrupamento de Escolas Carolina Michaelis, recebendo o Auditório a sessão teórica e o Pavilhão Gimnodesportivo a sessão prática.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...