14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europeu - Eslovenas nais fortes

 

 

A Eslovénia venceu hoje, por 3-0 (25-21, 25-20 e 25-9), Portugal e reforçou o 4.º lugar na Pool B, último de acesso aos 16 avos-de-final do Campeonato da Europa de Seniores Femininos, a decorrer na cidade polaca de Lodz.


A eslovena Iza Mlakar, com 17 pontos, foi a melhor pontuadora do jogo, enquanto Júlia Kavalenka, com 9, foi a portuguesa mais concretizadora.

 

Com Polónia, Itália e Bélgica a ocuparem os três primeiros lugares na Pool B, a Eslovénia aparece agora como favorita na luta pelo quarto lugar travada com Portugal (6.ª) e Ucrânia (5.ª).

 

A Selecção Nacional de Seniores Femininos, orientada pelo brasileiro Francisco dos Santos, folga amanhã, defrontando a Bélgica no dia 27 (17h00/Sport TV) e Ucrânia no dia 29 de Agosto (17h00/Sport TV) nos dois últimos jogos da fase de grupos.

 

Portugal tinha imposto à Eslovénia a única derrota no Grupo B da European Silver League.

 

O EuroVolley 2019 é uma edição do Campeonato da Europa histórica por duas razões: é organizada pela primeira vez por quatro países (Polónia, Turquia, República Checa e Hungria) e marca a estreia do Voleibol feminino luso numa fase final do Europeu.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 07:01:03

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...