14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Voleibol de Praia - Vitórias para Portugal nos II Jogos do Mediterrâneo

 


O Voleibol de Praia arrancou hoje bem cedo e logo com um triunfo (2-0: 21-15 e 21-13) de Hugo Campos/João Pedrosa sobre Faton Mustafa/Armend Berisha (Kosovo), no jogo inaugural da Pool B - masculinos dos II Jogos do Mediterrâneo de Praia, acolhidos pela cidade grega de Patras de 25 a 31 de Agosto.


Seguidamente, os portugueses enfrentaram Olivier Barthelemy/Arnaud Loiseau (França), tendo perdido por duplo 18-21.

 

Na Pool D - femininos, Vanessa Paquete e Beatriz Pinheiro defrontaram Elsa Disha/Dhimitra Kole (Albânia) e selaram o encontro com um desnivelado triunfo: 2-0 (21-6 e 21-8).


Amanhã, as portuguesas defrontam as bem mais experientes cipriotas Mariota Angelopoulou e Manolina Konstantinou, uma dupla que participou no Europeu de Sub-18 disputado no Porto em 2010.

 

 

A comitiva portuguesa de Voleibol de Praia é composta pelos atletas Vanessa Paquete/Beatriz Pinheiro (vice-campeãs nacionais) e Hugo Campos/João Pedrosa (vencedores do Torneio Sub-21 da WEVZA), pelo treinador Ricardo Rocha e pela árbitra Maria Michelle Ferreira.

 

 

É a primeira vez que o Voleibol de Praia nacional participa nos Jogos do Mediterrâneo de Praia, cuja edição inaugural decorreu na localidade italiana de Pescara em 2015.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 17 de setembro de 2019 – 06:58:36

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...