14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Supertaça/Sport Zone disputa-se amanhã

A Supertaça Sport Zone 2011, que coloca frente a frente a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, campeã nacional, e o Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça de Portugal em 2010/2011, disputa-se às 20h00 de amanhã, no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.

A 14.ª edição da Supertaça é organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), com a colaboração da Associação de Voleibol de Lisboa (AVL) e o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e terá transmissão em directo no canal televisivo Sport TV.

A Supertaça Sport Zone 2011 tem bilhetes com o custo unitário de 5 euros. Os ingressos podem ser adquiridos nas sedes da FPV e da AVL ou solicitados por e-mail, estando ainda disponíveis, a partir de amanhã, nas bilheteiras do Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso.

O vencedor do jogo receberá um prémio de 10.000 euros, atribuído pelo patrocinador principal do evento, a Sport Zone.

Em 1989/1990, o SL Benfica, em masculinos, e o CR Estrelas da Avenida, em femininos, tornaram-se as primeiras equipas a erguerem a Supertaça.

Desde essa época até à actualidade, várias outras equipas de seniores masculinos rubricaram o seu nome na lista dos vencedores deste troféu que coloca frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal, com destaque para o Castelo da Maia GC, que, no seu historial, ergueu o troféu por cinco vezes, e para o SC Espinho (4 vitórias), tendo sido, ainda, os dois últimos vencedores da prova, respectivamente, em 2010 e 2000. Sporting CP, com três triunfos, e SL Benfica, com um, completam o leque de vencedores  

Periodicidade Diária

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 – 05:49:52

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...