Técnicos Brasileiros no CIFO 2020

 

 

Na sua oitava semana consecutiva de realização, o Ciclo Internacional de Formação Online, organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Voleibol (ANTV) em colaboração com a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), apresenta mais três convidados com provas dadas na modalidade.

 

Na terça-feira, no módulo 16, o técnico brasileiro Spencer Lee, vai desenvolver o tema «Desenvolvimento de uma estratégia para anular o Side-Out adversário».


Na quinta-feira, no módulo 17, dedicado à análise e estudo do distribuidor, o CIFO contará com mais dois formadores brasileiros, Tobias Fares (analista de desempenho) e Henrique Modenesi (assistente técnico). Ambos trabalham no rendimento masculino de uma equipa de topo da Superliga Brasileira (SESC-RJ).

 

Ver horários e mais informações aqui

 

O Ciclo Internacional de Formação Online prolonga-se por três meses e terá 38 horas de formação, divididas em 20 módulos de curta duração, classificados em 6 categorias e num total de 28 formadores, atribuindo 7,6 unidades de crédito (UC).

 

Inscrições em bit.ly/inscricaoantv2020

 

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Programa de Maio aqui

 

Programa de Junho/Julho aqui

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...