18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

CIFO 2020 encerra com Técnicos Portugueses

 

 

O Ciclo Internacional de Formação Online, organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Voleibol (ANTV) em colaboração com a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV), vai encerrar em beleza, apresentando quatro convidados portugueses na sua nona semana consecutiva de realização.

 

António Guerra, responsável pelo Departamento de Formação da FPV e ex-Seleccionador Nacional de Seniores Femininos, apresenta hoje, pelas 21h00, o tema «As preferências motrizes como determinantes da execução técnica».

 

Amanhã é a vez de Hélder Andrade, Treinador Principal da equipa de seniores femininos do Castêlo da Maia GC e ex-Treinador Adjunto da Selecção Nacional de Seniores Femininos, com a apresentação de «Criação, desenvolvimento e operacionalização dos sistemas de comunicação na equipa».

 

Seguem-se, na quinta-feira (9 de Julho), os técnicos especializados em Mini-Voleibol Manuel Loureiro e Clara Braga da Cruz [Ver programa aqui].

 

O Ciclo Internacional de Formação Online prolonga-se por três meses e tem 38 horas de formação, divididas em 20 módulos de curta duração, classificados em 6 categorias e num total de 28 formadores, atribuindo 7,6 unidades de crédito (UC).

 

Inscrições em bit.ly/inscricaoantv2020

 

Para mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Programa de Maio aqui / Programa de Junho/Julho aqui

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 00:21:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...