15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Figueira da Foz acolhe 3ª etapa do Campeonato Lidl

 

 

A 3.ª etapa do Campeonato Lidl realiza-se de 31 de Julho a 2 de Agosto na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

 

Organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da empresa Lidl Portugal, o Campeonato Nacional de Voleibol de Praia de 2020 tem nesta etapa figueirense um grande momento para aquilatar as forças das duplas que competem pelo título nacional.

 

Vencedores das duas etapas já disputadas (Cortegaça e Oeiras), Sebastião Leão e Marcus Borlini são os grandes favoritos ao primeiro lugar no pódio. Contudo, os líderes destacados do ranking têm em sua perseguição um trio de respeito: Francisco Pombeiro/Diego Raposo (dois terceiros lugares), Filipe Leite/Guilherme Maia (2.º lugar em Cortegaça) e Ivo Casas/Tiago Violas (4.º lugar em Cortegaça e 2.º em Oeiras).

 

Em femininos, a situação é semelhante: Juliana Antunes e Tânia Oliveira são campeãs nacionais em título e venceram as duas primeiras provas do Campeonato Lidl  e, como tal, são as grandes favoritas a um triunfo na Figueira da Foz e mesmo à (re)conquista do ceptro nacional.


A maior oposição às suas pretensões tem vindo das duplas Mariana Maia/ Gabriela Coelho (3.º lugar em Cortegaça e 2.º em Oeiras), Margarida Maia/Carolina Maia (2.ª em Cortegaça e 4.ª em Oeiras) e Matilde Calado/Mafalda Porto (5.º lugar em Cortegaça e 3.º em Oeiras).

 

Tal como as anteriores (e as seguintes), esta etapa da Figueira da Foz irá realizar-se sem público, no estrito cumprimento das regras de segurança sanitária da Direcção Geral da Saúde (DGS), mas terá transmissão de jogos em directo na Volei TV (youtube) e n'A Bola TV (finais).

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 26 de setembro de 2020 – 05:18:28

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...