18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Selecções Nacionais em várias frentes

As Selecções Nacionais vão estar em acção em várias competições no ano em curso.
Após a participação dos cadetes masculinos (em Nitra, na Eslováquia) e femininos (Brno, República Checa) na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2013, serão os juniores (masculinos e femininos) os próximos a competir.
Acontecerá na segunda semana de Maio, na Qualificação Europeia para o Campeonato do Mundo de 2013.

Seguir-se-á a Selecção Nacional de Seniores Femininos, que disputará, de 23 a 26 de Maio, a 2.ª Ronda da Fase de Qualificação para o campeonato do Mundo de 2014.
[Nota: Os masculinos actuarão somente na 3.ª Ronda, em Maio de 2014]

A Selecção Nacional de Seniores Masculinos tem o seu grande desafio de 2013 agendado para os meses de Junho e Julho.
De 13-16 de Junho a 13-14 de Julho (data da realização da Final Four, na cidade turca de Bursa), a Selecção Nacional de Seniores Masculinos irá enfrentar a Turquia, Israel e a Bielorrússia na Liga Europeia 2013.

Portugal defrontará os seus adversários em quatro fins-de-semana consecutivos em sistema de torneio: na Bielorrússia (13 a 16 de Junho), Israel (20 a 23 de Junho), na Turquia (27 a 30 de Junho) e em Portugal (4 a 7 de Julho).
Apuram-se para a Final Four os primeiros classificados das três poules, que se juntam ao organizador, neste caso, a Turquia.
No caso de o organizador se classificar em primeiro no seu grupo, será apurado o segundo melhor classificado de todas as poules.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:41:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...