18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Portugueses nas finais dos III Jogos da Lusofonia

As duplas portuguesas José Pedrosa / Pedro Rosas e Ana Freches / Juliana Antunes Rosas disputam hoje as finais de masculinos e de femininos, respectivamente, dos III Jogos da Lusofonia, a decorrerem até 29 do mês corrente em Goa, na Índia. 

 

Para atingirem a final, onde vão defrontar Ww Sujeewa e Geethika Lalani (Sri Lanka), as campeãs portuguesas eliminaram as suas compatriotas Raquel Lacerda e Joana Vasconcelos (21-16 e 21-16), nos quartos-de-final, e as moçambicanas Joaquina Roque e Sátira Chongo (21-15 e 21-14), nas meias-finais.

 

Pedro Rosas e José Pedrosa, que vão defrontar, na final, Wasantha Rathnapala e Jude Mahesh Perera (Sri Lanka) – carrascos dos portugueses Joaquim Carvalho e Luís Freitas –, eliminaram nas meias-finais os indianos Anil Rama Shirodkar e Pralhad Dhawasker, vencendo-os por 2-0 (21-13 e 21-11).

 

Portugal participa com quatro duplas de Voleibol de Praia nos III Jogos da Lusofonia, que se realizam em Goa, estando representados 12 países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste (membros plenos da Associação dos Comités Olímpicos de Língua Oficial Portuguesa - ACOLOP) e Guiné Equatorial, Índia e Sri Lanka (membros associados da ACOLOP).

 

O árbitro Rui Carvalho integra a comitiva, chefiada por Leonel Salgueiro, do Departamento Técnico da Federação Portuguesa de Voleibol.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:06:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...