14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Porto - 2.ª Fase do Campeonato Regional de Infantis e Iniciados Femininos

A 2.ª Fase do Campeonato Regional de Infantis e Iniciados Femininos realiza-se no fim-de-semana. Para além de definir os respectivos campeões regionais, esta competição irá definir quais as equipas que se apuram para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional destes escalões.
 
 Nas Infantis, as equipas foram divididas em 3 séries, sendo que:

  A Série 1 será constituída por AAS Mamede, GC Universal, SC Arcozelo e CNS Lourdes. Todas estas equipas estão apuradas para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional. Esta prova será disputada a 2 voltas e o primeiro classificado sagrar-se-á campeão regional;

  A Série 2 será constituída por Ala Gondomar, ES Penafiel, Esmoriz GC A, Castelo Maia GC, Esmoriz GC B e Leixões SC.
 
Esta prova será disputada a uma volta e servirá para definir as equipas que vão ocupar as três vagas disponíveis para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional. No caso do Esmoriz GC ter as duas equipas nos três primeiros lugares, será apurado o 4.º classificado, uma vez que cada clube só pode ter uma equipa na Fase Nacional;
 
 A Série 3 será disputada por GC Vilacondense, Boavista FC e GC Santo Tirso. Esta prova será disputada a 2 voltas e servirá para manter as equipas em competição até ao Torneio Aniversário da AVP.
 
 Nas Iniciadas, as equipas foram divididas em 4 séries:

  A Série 1 será constituída por SC Espinho, Atlético VC, GC Santo Tirso, Col. Lamego, Esmoriz GC e Leixões SC. A prova será disputada a uma volta e servirá para definir o campeão regional, uma vez que todas as equipas estão apuradas para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional;

  A Série 2 será constituída por Ala Gondomar, Juv. Pacense, Castelo da Maia GC, GDC Gueifães, GC Vilacondense e SC Arcozelo. A prova será disputada a uma volta e servirá para encontrar as equipas que vão ocupar as duas vagas, ainda por preencher, na 2.ª Fase do Campeonato Nacional.
 
 A Série 3 e a Série 4, disputam-se a uma volta e servem para manter as equipas em competição até à realização do Torneio Aniversário AVP.

  A Série 3 será constituída por CD Fiães, ES Latino Coelho, CA Madalena, Vitória SC, Boavista FC e AAS Mamede, enquanto a Série 4 contará com as seguintes equipas: AD Amarante, CNS Rosário e CD Póvoa. 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 14:38:14

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...