14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FPAK aposta na Formação - Acções de Formação nas Ilhas foram um sucesso

 

 

A FPAK levou a efeito na passada semana, no Funchal e em Ponta Delgada acções de formação, que se revelaram um sucesso, não só pelo número de participantes que aderiram à iniciativa, como pelo interesse e reconhecimento que receberam.

 


 
De facto, mais de 60 participantes marcaram presença na formação destinada a Comissários Desportivos, Directores de Prova e Delegados Técnicos.
 
Tal como descrito no Plano de Actividades da FPAK, o objectivo destas iniciativas integrantes do nosso programa de formação, visa proporcionar uma maior preparação aos Oficiais de Prova, ao mesmo tempo que lhes são apresentadas as alterações regulamentares. O elevado número de participantes demonstra-nos o interesse de todos em melhorar o nosso desporto, tanto em termos operacionais, como na aplicação dos diversos regulamentos.
 
Para Ni Amorim, a formação é um ponto de ordem desta direcção:Temos de assegurar que os intervenientes nas provas estejam o mais bem preparados possível e que sejam conhecedores de todas as regras e procedimentos. Só desta forma podemos garantir a equidade em todos os eventos. Vamos continuar a desenvolver estas iniciativas, não só nas Regiões Autónomas, como no Continente. A formação tem de ser contínua já que todos os anos há alterações que têm de ser implementadas e das quais todos têm de estar a par”, disse.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 08:31:56

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...