18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

FPAK tem novo site

 

 

A partir de amanhã, 19 de Julho, em www.fpak.pt vai poder aceder ao novo site da FPAK. Trata-se de uma plataforma melhorada que vai permitir aos Associados, Licenciados e demais utilizadores, acederem a todas as informações de forma mais célere, mais intuitiva e mais fácil.

Este novo site, é a parte visível do enorme investimento na evolução informática que a FPAK tem vindo a implementar, e que funcionará de forma integrada com todas as outras plataformas.

Para Ni Amorim este é mais um passo importante na comunicação com os nossos Associados e Licenciados: O nosso site estava a ficar ultrapassado e precisávamos de uma ferramenta que funcionasse em sintonia com o portal de inscrição de provas, inscrição nos campeonatos, emissão de Licenças, etc. Podemos dizer que foi um longo percurso que tivemos de percorrer mas que será certamente vantajoso para todos daqui em diante. Estamos satisfeitos com o resultado e com as funcionalidades que agora apresenta. Esperemos que seja do agrado de todos, disse.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:08:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...