18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Próxima prova de Tiago Monteiro na Hungria

O Campeonato do Mundo de Carros de Turismo entra novamente em acção este fim-de-semana, 5 e 6 de Maio, na Hungria. Tiago Monteiro, espera nesta corrida conseguir traduzir em resultados a performance que tem conseguido impôr nos treinos e qualificação.
 
 No passado fim-de-semana na Eslováquia e mesmo não tendo ainda no seu SEAT Leon o novo motor 1.6 Turbo, o piloto português destacou-se ao conseguir o 5º lugar da grelha de partida. Agora, ainda com a memória fresca face ao sucedido Tiago quer: "A desforra. Enquanto o novo motor não chega temos de trabalhar e evoluir o material que temos à disposição. Na jornada passada demos um grande passo em frente e isso deixa-me confiante", explicou.
 
 Hungaroring é um traçado que todos os pilotos já conhecem e como tal Tiago Monteiro não poderá usufruir do factor novidade para se superiorizar: "Vou procurar tirar partido da experiência adquirida ao longo dos anos neste Campeonato e apostar na qualificação, pois quanto mais à frente sairmos mais serão as hipóteses de atingirmos o objectivo de pontuar. Este tem de ser para já o nosso foco. A luta é desigual mas não me dou por vencido".
 
 O fim-de-semana poderá ser acompanhado através do Eurosport. No Sábado a qualificação terá lugar às 13h no Eurosport 2 e no Domingo as corridas às 10h e às 13.15h no Eurosport 2.
   

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:07:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...