Campeonato Nacional de Quad-Cross e “Regional” Norte de Motocross/ Pentacontrol - 2014: Nova saída em Baião

Os pilotos do “Nacional” de Quad-Cross e “Regional” Norte de Motocross têm a terceira jornada dos respectivos Campeonatos já no Domingo, em Baião. Nos quad, João Vale está invicto na liderança da competição.

 

A prova vai disputar-se na Pista do Centro Hípico de Baião, que o ano passado fez a sua estreia no Campeonato de Quad-Cross. Situada na serra da Aboboreira, tem 1100 metros de perímetro e um traçado sinuoso em piso de saibro. Com organização a cargo do Moto Clube Baionense, os treinos ocupam a manhã entre as 10h e as 1h40, e as corridas desenrolam-se ao longo da tarde a partir das 14h10.

 

Nos Quad, João Vale totalizou o máximo de pontos possível até ao momento e lidera destacado, vindo depois um trio – Firmino Salazar, Diogo Campos e Pedro Silva – separado por margem mínima.

 

No “Regional” Norte/ PentaControl, na classe Elite o comandante é Rui Azevedo, com 7 pontos de avanço sobre João Gomes e 12 para Elias Rodrigues. Já na classe Promoção os dois primeiros, Filipe Souto e Filipe Gomes, estão separados apenas por 5 pontos.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...