13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Festa de Natal do Hospital no Seixal

No Salão  de Festas da Associação Humanitária  dos Bombeiros Mistos do  Concelho do Seixal  não cabia nem mais uma mosca  para  poder assistir á Festa de Natal do Hospital no Seixal, que se realizou no passado sábado e serviu para alertar a quem de direito que deve cumprir com o acordo estabelecido entre o Governo e a Plataforma Juntos pelo Hospital do Concelho do Seixal, acordo estabelecido em 2009 que previa a construção  de um Hospital no concelho, aliás , foi mesmo divulgado no palco que a Plataforma recolheu e entregou na Assembleia da República um total de 8235 assinaturas, reivindicando  melhores  equipamentos e serviços de saúde no município.
 
 
O evento musical contou com as participações de Diamantina Rodrigues , Dany Silva , UHF ,  Toca a Rufar , entre muitos outros.
 
 
Verdadeiro espírito de Natal também o  foi, a realização  da  Aldeia Natal do Seixal ,erguida junto á entrada  do quartel reunindo artesanato  (também made in Seixal), doçaria , uma feira do fumeir , e vários ateliês para toda a família, e ainda incluía insufláveis , carroceis e passeios de charrete.
 
 
O espectáculo que demorou cerca de hora e meia, foi continuadamente   aplaudido pelos presentes, mas no final uma espectadora de Corroios , D. Leonilde , de 76 anos de idade ,abordou-me  dizendo ...gostei das canções, dos artistas, de tudo , mas ouvir aquela canção  ( A todos um bom Nataaaaaaaaal , a todos um bom Natal - Coro de Sto Amaro de Oeras ) e não os ver?.
 
 
Mas ninguém leva a mal. Porquê D. Leonilde ? Ora , porque é Natal !!!
 
 
Texto e fotos: José Carlos Pinto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 02:31:39

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...