18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Alen Tagus - Novo Single

 

 

Shaken or Stirred, it´s Tagus... Alen Tagus
 
Independentemente de preferir ‘sacudido’ ou ‘mexido’, este novo single de Alen Tagus pode fazer com que olhe por cima do ombro, com que queira vestir uma gravata preta, deseje estranhamente visitar um casino ou até mesmo conduzir um Aston Martin.

`Martini Dry´ é o segundo single a ser lançado por esta colaboração luso-francesa, após o seu EP de estreia intitulado ´Paris, Sines´em Maio passado. Desde então, Pamela Hute e Charlie Mancini passaram esta equipa de composição Indie Pop introspectiva de “dupla” para uma banda completa afim de se apresentar ao vivo em formato quinteto. 
 
A sua música tem tido destaque na imprensa e rádios nacionais, europeias e norte-americanas; os seus vídeos têm passado a bordo de companhias aéreas francesas, boa rotação em rádios online nos EUA, adições a playlists respeitadas como `Work Hard Playlist Hard', além de estarem incluídos em playlists oficiais do Spotify e muito mais.

´Martini Dry´ vai estar disponível em todas as lojas e plataformas digitais a 27 de março, através da My Dear Recordings e da Circulate Music. 
 
Pre-save  agora, para que este single esteja na sua lista de reprodução automaticamente no dia do lançamento, aqui:   https://orcd.co/martini-dry.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:21:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...