18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Poetry Slam Sintra apresenta “Poética Pré-Carnaval”

 

O Poetry Slam Sintra regressa com novas poéticas, e a habitual animação carnavalesca a que a época convida, no dia 7 de fevereiro às 19h00, através da plataforma Zoom.   

 

Com a descontração de sempre, neste novo evento virtual de partilha de poética autoral, sem competição, vamos continuar a dar a conhecer o mundo do "poetry slam", sem estilos ou temas adequados, existem várias linguagens possíveis, que variam com a diversidade dos participantes que fazem parte deste movimento.

 

A sessão é gratuita e para participar basta aparecer na sala da plataforma Zoom, que será anunciada na página do evento Facebook.

 

No entanto, caso queira "reservar lugar" neste palco virtual, pode contactar a organização através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através de mensagem para a sua página Facebook

 

O evento conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da PORTUGAL.SLAM - plataforma nacional de poetry slam, em que o Poetry Slam Sintra está integrado desde o seu início, em 2013. 


 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:13:08

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...