18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Primeira edição do Festival Música no Parque recebeu mais de 12 mil pessoas

 

A primeira edição do Festival Música no Parque decorreu no Parque Marechal Carmona e Hipódromo Manuel Possolo (Cascais) durante 6 noites de concertos únicos. Passaram mais de 12 mil pessoas pelo recinto do festival, assistindo a concertos de artistas como Dino D’Santiago, Pedro Mafama, Fernando Daniel, Cláudia Pascoal, os Quatro e Meia, Mimi Froes, Deixem o Pimba em Paz, Filho da Mãe, Carminho, Marco Rodrigues, Xutos & Pontapés e Churky. O festival decorreu de 19 a 28 de Agosto e teve como objetivo apoiar e promover a cultura portuguesa, num espaço seguro.
 
Todos devem sentir enorme orgulho por tudo o que conseguimos fazer aqui. O público foi excepcional e marcou forte presença. O cartaz era muito bom e as condições de segurança e higiene idem. Numa iniciativa solidária com a Câmara Municipal de Cascais tivemos na audiência cerca de 2500 profissionais de saúde, trabalhadores e voluntários envolvidos no combate à pandemia. Por outro lado, foi também um momento de técnicos, músicos, staff e tantos profissionais da cultura, todos conseguiram voltar a trabalhar e com todas as condições. O caminho para a retoma é por aqui, fazer e fazer bem, com qualidade e segurança. Avancemos para a próxima fase de conseguir trabalhar com público em pé”.
Karla Campos (diretora do festival Música no Parque)
 
O festival Música no Parque foi pensado e construído de forma a dar a máxima segurança ao público. Foram criadas medidas de segurança que garantiram o bem-estar e conforto da audiência (uso obrigatório de máscara, lugares sentados, espaçamentos entre lugares aconselhados, medição de temperatura e a possibilidade de realização de teste ao covid-19 à entrada do festival).
 
Durante a realização do festival, a Câmara Municipal de Cascais disponibilizou 3 autocarros de testagem rápida para quem não conseguisse apresentar o certificado de vacinação ou teste negativo.
 
Este projeto foi aprovado no âmbito do Programa Garantir Cultura sendo cofinanciado pelo COMPETE 2020, PORTUGAL 2020, União Europeia Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:54:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...