18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Jazz nas Adegas com Manouche Station - Cancelamento

A Câmara Municipal de Silves informa que as duas últimas sessões da temporada de Jazz nas Adegas com o grupo Manouche Station, agendadas para os próximos dias 26 e 27 de maio, na Adega Convento do Paraíso, foram adiadas devido à previsão de condições meteorológicas adversas de chuva e vento para essas datas. Estas sessões, que decorreriam em espaço ao ar livre, serão reagendadas para os próximos dias 8 e 9 de setembro.

 

A autarquia pede a compreensão por eventuais transtornos que esta situação possa acarretar e informa que os ingressos adquiridos se mantêm válidos para as novas datas. Em alternativa, quem pretender solicitar o reembolso da compra poderá fazê-lo através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A autarquia disponibiliza, ainda, o telefone 282 440 800 – ext. 2743 (chamada para a rede fixa nacional) e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para o fornecimento de informações adicionais.

 

O Município de Silves agradece a todos os intervenientes desta temporada de Jazz nas Adegas - produtores de Vinhos de Silves aderentes, Agrupamento de Escolas Silves Sul, Associação Barmen do Algarve e grupos convidados - todo o empenho e envolvimento, assim como ao público presente nas sessões, que em muito contribuíram para o sucesso de mais esta edição.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:38:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...