18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

CC Continente Loures celebra dia de Portugal com noite de fado

 
No dia 10 de junho, entre as 19h00 e as 23h00, oito artistas irão subir ao palco do centro comercial e proporcionar uma noite única
O Centro Comercial Continente Loures vai celebrar o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas, que se assinala a 10 de junho (segunda-feira) com um serão especial.
 
Em parceria com a Rádio Amália, a comemoração será brindada com uma noite exclusivamente dedicada ao Fado, o estilo musical que nasceu em Portugal e se propagou pelo mundo como um dos mais importantes símbolos nacionais.
 
Entre as 19h00 e as 23h00, subirão ao palco oito artistas, entre eles, Leonel Moura, Bruno Igrejas, Carla Arruda, João Afonso Reis, Mel, Flávio César, André Dias e Andreia Matias. Joaquim Maralhas, da Rádio Amália, será o mestre de cerimónias e apresentará o evento.
 
Os visitantes que pretenderem acompanhar o espetáculo na íntegra, poderão aproveitar para jantar num dos restaurantes do centro comercial.
 
No Dia de Portugal, o centro comercial convida o público a desfrutar de uma noite imperdível, que será marcada pelos acordes da guitarra portuguesa e as vozes poderosas dos artistas. Nada melhor do que celebrar esta data com uma tradição bem portuguesa num espetáculo gratuito.
 
O Centro Comercial Continente Loures, propriedade da IGI – Investimentos e Gestão Imobiliária, continua assim a assinalar as datas mais marcantes do ano, promovendo a proximidade com a comunidade local.  
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2024 – 15:48:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...